A Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul selecionou os cursos e oficinas aprovados e que serão ministradas no Centro Cultural José Octávio Guizzo em 2014.
Foram analisadas a documentação e qualificação de cada proposta e assim foram aprovadas: “Curso de Piano”, da proponente Tanara Renck Goncalves; “Capoeira”, do proponente Antonio Marcos Lacerda de Lima; “Oficina de Violão Popular”, do proponente Roberto Carlos Antonio Alves; “Curso de teatro para crianças”, da proponente Amélia Rocha Moreira de Oliveira; “Curso prático de Cajon com orientação ao Flamenco”, do proponente Fabio Luiz Faria da Silva para um período de 6 meses; “ Dança de salão: Cultura e arte”, “Sertanejo” e “ Campo Grande de todos os sambas”, do proponente David Júnior.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1792 ou no Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na Rua 26 de Agosto, 453, entre a 14 de Julho e a Calógeras, de terça a sexta, das 8h às 18 horas.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS