A rede UCI Cinemas vai sediar no dia 25 de março, em Campo Grande e na cidade de Fortaleza (CE), a segunda edição do Google Expert: Training Day – um treinamento de marketing sobre AdWords, ministrado pelo Google e Senac, e que será transmitido simultaneamente para 30 cidades brasileiras. O curso é voltado para profissionais e interessados do mercado de marketing digital.
O curso, que combina teoria, exercícios e interatividade, terá duração de seis horas e será apresentado por Vince Vader, professor de mídia digital da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Isabel Furtado, professora da escola de marketing digital Gawa e também contará com a participação de convidados especiais, como Alexandre Otton e Deive Pazos “Azaghâl’, administradores do blog brasileiro de humor e notícias Jovem Nerd.
O objetivo é estimular a gestão mais eficaz e inteligente de campanhas publicitárias, além de preparar os inscritos para a prova de certificação do Google AdWords, que tem validade internacional.
O conteúdo será o mesmo da primeira edição do Training Day, ocorrida em 2013. Diferente do ano passado, este ano não vai haver transmissão ao vivo e os interessados só poderão assistir através das salas de cinema ou Senac. Para se inscrever clique aqui.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS