Arte, artesanato, danças típicas, atividades sustentáveis e comidas típicas,saltenhas, tucumanas, sopa paraguaia e sucos típicos, como mocochince, chicha de maní, entre outros.
Estarão presentes no domingo (13) em mais uma edição do Domingo Cultural na Praça Bolívia, que vai das 9 horas até às 14 horas. O evento conta com apoio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac).
A abertura do evento fica por conta da banda Cachorros da Lua, com seu pop rock. Logo depois se apresenta o grupo de danças portuguesas Estoril. Também se apresentam o grupo de música latino-americana com o grupo Masis Brasil, música com Fernando Aguilar, João Paulo Ribeiro, Zé Geral e dança boliviana com o grupo T’ikay.
O evento acontece no cruzamento das ruas Barão da Torre com a Rua das Garças, no bairro Santa Fé. A entrada é gratuita.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Divulgação/ PMCG