Menu
Busca quinta, 06 de agosto de 2026
Cultura

Fundac promove Arte na Praça do Peixe neste domingo

27 abril 2014 - 04h00 Por Letícia Oliveira/ Com informações CG Notícias

 A Fundação Municipal de Cultura (Fundac) realiza hoje (27), o projeto Arte na Praça do Peixe, com apresentação de Teatro com a Trupe Bobos da Plebe, Dança e Música com Viviane Nunes.

O espetáculo Amor de Palhaço é uma peça que permeia a vida romântica de um casal de palhaços traduzindo seus sentimentos, abrangendo o tema da conquista, da disputa entre os sexos e indo cada vez mais além com a imprescindível improvisação e interação da plateia.

Além disso, os atores também propiciam a participação do público em inúmeros momentos, fazendo com que os espectadores se tornem o verdadeiro protagonista da história.

O elenco é formado por Pietro Lara e Tamara Prantl e a interação com o público é uma das principais características do grupo.

O evento começa as 18 horas e acontece na Praça do Peixe, na Rua Rua Bom Pastor, Bairro Vilas Boas. 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: