O Sesc Encena levará ao Teatro Prosa, do Sesc Horto, o espetáculo da Casa de Ensaio “Mestre Tereré em Minas Gerais e o Causo das Duas Irmãs e a Chave do Céu”, com apresentações de 03 e 04 de julho às 19h e 05 e 06 de julho às 17h e 19h. A entrada é de graça e as senhas serão distribuídas 30 minutos antes de cada sessão.
A peça tem classificação livre e leva ao palco o velho palhaço, mestre e viajante Tereré com suas histórias de roda. A peça se passa em um cenário típico de Mato Grosso do Sul: a roda de tereré, onde o personagem serve sua cuia. A cada servida um novo causo, sempre resgatando as raízes do folclore brasileiro.
Desta vez, entre uma guampa e outra, Tereré apresentará ao público Dona Olímpia, poderosa contadora de história mineira, que entre um pedaço de goiabada e um queijo mineiro, revela o mistério das serras azuis mineiras.
Serviço – O Sesc Horto está localizado na rua Anhanduí, 200. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3311-4300 e ainda no sitehttp://www.casadeensaio.org.br/.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS