O folclore regional é tema do espetáculo infantil “Contos e Cantos do Cerrado”, apresentado gratuitamente neste sábado (19), às 19h30, na praça de alimentação do Bosque dos Ipês, dentro do projeto "Arte no Bosque" que toda quinta-feira e sábado traz programação cultural. Jorge de Barros com seus bonecos, interpreta os “causos” do folclore sul-mato-grossense. Os textos da peça são de Flávia Silveira, Jerry Espíndola e Guga Borba assinam a trilha musical do espetáculo.
A peça ilustra costumes e crenças de Mato Grosso do Sul e proporciona aos jovens a oportunidade de conhecer a interpretação de grandes clássicos da música regional e ouvir causos interessantes do imaginário regional. ilustrando costumes e crenças.
Arte no Bosque
Talentos regionais da música, dança e interpretação tem vez no Shopping Bosque dos Ipês com a promoção do projeto “Arte no Bosque”. A iniciativa tem a direção artística de Jerry Espíndola, é apresentado gratuitamente e tem o objetivo de criar um espaço constante para a cultura sul-mato-grossense. Os eventos serão realizados, nas quintas e sábados às 19h30 na praça de alimentação do Bosque dos Ipês.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Divulgação