Rivemat
Menu
Busca sábado, 15 de maio de 2021

Aero Rancho recebe música, dança e gastronomia com o projeto Meu Bairro é Show

02 agosto 2017 - 13h24Por PMCG

Em alusão aos 118 de Campo Grande, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), promoverá no domingo (6) o Meu Bairro é Show. O projeto reunirá música, dança, artesanato e gastronomia das 15 horas ás 21 horas na Rua Jornalista Valdir Lago, ao lado do Parque Ayrton Senna, no Bairro Aero Rancho, o mais populoso de Campo Grande.

O objetivo do evento, além de celebrar o aniversário da capital sul-mato-grossense, é descobrir os talentos que se escondem pelas ruas da região. “Esta edição do Meu Bairro é Show é comemorativa. Estaremos no bairro mais populoso da cidade para celebrar os 118 anos da nossa Capital, além de mapear e reconhecer os talentos do Bairro Aero Rancho. O artesanato e a gastronomia que estarão à venda no dia são todos produzidos pela própria comunidade”, destaca a secretária-adjunta da Sectur, Laura Miranda.

Na programação, inclusive, além do sambista Chokito e da dupla Lennon e Half, o domingo também contará com a participação do MC Frango, MC Lula, MC Silas, Grupo A3, Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Aero Rancho e grupos de dança do próprio bairro.

“Não tínhamos estes projetos anteriormente e vejo que precisamos mesmo deste acréscimo de cultura, desta visão para nossa comunidade artística. O nosso próprio Parque Ayrton Senna precisa receber mais cultura”, observa o presidente da Associação de Moradores do Conjunto Aero Rancho, Setor 3, Jailson Nabhan de Oliveira.

Associação de bairros vizinhos e de todos os demais setores do Aero Rancho estarão presentes no evento com a comercialização de artesanatos produzidos na região e gastronomia. A próxima edição acontecerá no dia 20 de agosto, na região das Moreninhas.

Serviço: Meu Bairro é Show

Local: Rua Jornalista Valdir Lago, ao lado do Parque Ayrton Senna

Data: 06 de agosto

Horário: das 15 horas às 21 horas

Participação gratuita

Deixe seu Comentário

Leia Também

Consórcio Brasil Central autoriza assinatura de contrato para importação da vacina Sputnik V
Novo lote de Coronavac vai acelerar imunização com segunda dose
Levantamento da Agraer abriu caminho para entrega de 1,1 mil títulos em assentamentos no MS
Nova fábrica vai alavancar economia de Ribas do Rio Pardo, avaliam moradores e comerciantes