Menu
Busca sábado, 07 de dezembro de 2024

Artista plástica de MS cede obra com próprio sangue para divulgação de espetáculo teatral

23 setembro 2014 - 21h52Por Mariana Rodrigues/Informações Assessoria

 A grafiteira e também artista plástica Marilena Grolli, cede uma de suas obras à Jair Damasceno, para divulgação do espetáculo “Quem te Pariu?”, que estréia na próxima sexta-feira (26) e segue com apresentações até 28 de setembro de 2014, às 20 horas, no espaço Teatral Grupo de Risco (TGR), em Campo Grande (MS).

Ela conta que a obra foi escolhida pelo diretor Jair Damasceno, de quem é fã: “Ele disse que queria fazer algo que incluísse o meu trabalho e eu queria que ele escolhesse algo que houvesse identificação individual e com o espetáculo que ele estava desenvolvendo”, explica Marilena. “Quando ele escolheu a obra Meu Sangue Aqui, eu adorei. Ela tem grande valor pra mim. Tem meu sangue de verdade e isso tem muitos significados”.

A obra foi finalizada em 2010 (após 10 anos de início) feita com técnica mista: grafite e acrílica sobre tela. “Marilena Grolli tem mais de 20 anos de carreira e é uma grande artista. Sinto-me honrado em poder divulgar um trabalho meu, com a contribuição de um trabalho dela”, admite o diretor teatral Jair Damasceno.

Serviço - Quem te Pariu? conta com recurso do Programa Municipal de Fomento ao Teatro (FOMTEATRO), apoio do Espaço FNK, Fecomércio MS, Sesc e TGR. A estréia está marcada para 26 de setembro de 2014, às 20 horas, no TGR - localizado na Rua José Antonio, 2170. A apresentação se repete nos dias 27 e 28 de setembro, no mesmo horário e local.

A entrada é gratuita e limitada a 70 pessoas por dia, que devem chegar com uma hora de antecedência para adquirir o ingresso. Para mais informações ou para acompanhar os trabalhos de Jair Damasceno, acesse: facebook.com/jairdamascenoexperimentos.E para acompanhar os trabalhos de Marilena Grolli, acesse: https://www.facebook.com/marilena.grolli.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Governo de MS segue planejamento contra incêndios com novos equipamentos e capacitação no Imasul
Com projeto robusto, Rota da Celulose tem expectativa
HRMS oferece curso online para aprimorar atendimento a mães e recém-nascidos
Casa do Artesão realiza campanha natalina para valorizar o artesanato sul-mato-grossense