Menu
Busca sábado, 22 de junho de 2024

Carnaval 2012 foi lançado com concurso de Rei Momo e Rainha

22 janeiro 2012 - 18h01

O prefeito Nelson Trad Filho lançou oficialmente o Carnaval 2012 na noite de sexta-feira (20) na Capital. No evento, as nove escolas de samba de Campo Grande que vão participar do desfile de Carnaval deste ano apresentaram o novo enredo, e o Rei Momo, Messias de Lima, e a Rainha do Carnaval, Evelise Lima, foram escolhidos pela comissão de jurados convocada pela Fundação Municipal de Cultura (Fundac) e Liga das Entidades Carnavalescas (Lienca).


A Rainha vencedora representou a Escola de Samba Deixa Falar, que vai estrear no desfile de Carnaval neste ano. Já o Rei Momo, é um candidato independente, e por possuir pouco mais de um metro de altura, chamou a atenção, mas conquistou os jurados pelo samba no pé e alegria.


A estatura do Rei Momo (quase um metro a menos de estatura que a Rainha), não será empecilho para que o casal represente a alegria do Carnaval de Campo Grande nos eventos da programação do Carnaval 2012, que será divulgada na próxima semana.


Ao receber o prêmio do prefeito também por sua simpatia, Messias de Lima frisou que “todos que estão no evento, e todos que subiram no palco, devem se considerar vencedores, por estar ali”. Já a Rainha, declarou que estava feliz, principalmente, por perceber o apoio do público.


Ana Maria Assis

Deixe seu Comentário

Leia Também

Centro de Convivência nos Jogos Escolares de MS promove novas amizades entre estudantes-atletas
Apoiada pela Msgás, Maratona de Campo Grande tem 3 mil atletas confirmados
Reeducandos de MS produzem bolas oficiais para campeonatos e atletas com deficiência visual
Para fomentar a economia, Sidagro atua em conjunto com o Consórcio Central no fortalecimento do SIM