Menu
Busca sexta, 26 de abril de 2024

Cidade do Natal tem teatro, coral e Banda Farrapos & Trapos neste sábado

09 dezembro 2017 - 11h22Por PMCG

A Cidade do Natal recebe visitante das 15 às 22 horas neste sábado (9). A primeira atração do palco principal é a peça montada pela Escola Municipal Irene Szukala, que começa às 17h30. Em seguida, é a vez do coral da Escola Municipal Professora Oneida Ramos, as 18 horas.

Neste sábado a apresentação música é da Banda Farrapos e Trapos, que começa o show às 20 horas. A banda, formada em 2013, apresenta clássicos do rock nacional dos anos 70 e 80, com sucessos de Barão Vermelho, Nenhum de Nós, Titãs, entre outros.

Mais de 27 atrações regionais passarão pela Cidade do Natal até o dia 6 de janeiro. São diversas apresentações de música, dança e teatro, além dos brinquedos gratuitos oferecido para as crianças.

Na área da gastronomia, a Praça de Alimentação que oferece produtos com valores de R$ 3 a R$ 18, levando em conta que recebe público de todas as classes. A Abrasel assumiu a coordenação dos quiosques e destinará 10% do valor das vendas para investimentos na própria Cidade do Natal.

Na cidade do Natal são comercializados produtos alimentícios como batata chips, caldos, sorvetes, sobá, yakissoba, salgados em geral, doces, bolo de pote, hambúrguer, chipa e pão de queijo, café, espetinho, arroz carreteiro, arroz doce, cachorro quente, pizzas, crepe, tapioca, açaí, pastéis, sucos, dentre outros.

Além de uma variedade na alimentação, o local abrirá também espaço para o artesanato, com uma tenda instalada para venda de objetos de entidades cadastradas junto ao Fundo de Apoio à Comunidade (FAC). Uma equipe de segurança e a Guarda Municipal estão garantindo a tranquilidade dos frequentadores da Cidade do Natal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
MS Ativo Municipalismo:
2º etapa da Copa Acrissul começa nesta sexta com apoio da Prefeitura
Estudo de Impacto de Vizinhança