A Morada dos Baís recebe a partir do dia 7 de fevereiro a exposição das artistas plásticas Vânia Morais e Thais Galbiati. A abertura será às 19h30 na Afonso Pena com a Noroeste. O evento é promovido pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac).
Vânia Morais é natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O desenho esteve na base da iniciação artística e graças a ele a artista explora as possibilidades acadêmicas. Graduada no ano de 2004 em Pedagogia, em 2008 ingressou na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), cursando Bacharelado em Artes Visuais.
Thais Galbiati, 23 anos, também é campo-grandense. Ela vive e trabalha na Capital e é bacharel em Artes Visuais pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).
A entrada é franca para conferir a abertura da exposição, que ficará no local durante todo o mês de fevereiro.
Karla Lyara/Com informações da assessoria
Deixe seu Comentário
Leia Também

Redação final da LDO está pautada para votação nesta quinta-feira

Mais exames, mais diagnósticos: Lacen contabiliza 267 mil análises laboratoriais somente neste ano

Praça histórica de Miranda será revitalizada pelo Governo de MS com investimento de R$ 3 milhões
