Rivemat
Menu
Busca sábado, 15 de maio de 2021

Música e gastronomia estão na programação do Estação Campo Grande desta quarta

21 novembro 2018 - 17h39Por PMCG

As quartas-feiras na Esplanada Ferroviária estão mais cheias de luzes, cores e sabores com o projeto Estação Campo Grande. Hoje (21), o Estação segue com apresentações musicais, palco aberto ao público e variedade de quitutes da gastronomia regional.

O evento começa às 18 horas e, especialmente nesta edição, a entrada será pela antiga bilheteria, na sede da Associação dos Ferroviários, Aposentados, Pensionistas, Demitidos e Idosos (Afapedi), que apoia a realização do projeto. Os cantores Nando Sanchik, Davi Buq e General R 3 são atrações confirmadas para a noite desta quarta-feira.

Quem quiser aproveitar o evento para degustar algo diferente, não pode deixar de experimentar o arroz carreteiro com cupim, pipoca gourmet, além de doces de mamão, abóbora e banana.

Artesanato à base de madeira e outras peças também estarão expostas no evento. Suzamar Alves, gestora do espaço reitera a importância do projeto para a  valorização da história da Esplanada Ferroviária. “Não podemos deixar de frisar que a proposta do Estação Campo Grande é de resgatar e valorizar a história da ferrovia. Nesta edição faremos toda a estrutura no corredor, ao lado do vagão”, destacou.

Vale lembrar que o projeto oferece o palco para apresentações espontâneas de música, dança e declamação de poesias. A próxima edição do Estação Campo Grande está prevista para o dia 5 de dezembro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Consórcio Brasil Central autoriza assinatura de contrato para importação da vacina Sputnik V
Novo lote de Coronavac vai acelerar imunização com segunda dose
Levantamento da Agraer abriu caminho para entrega de 1,1 mil títulos em assentamentos no MS
Nova fábrica vai alavancar economia de Ribas do Rio Pardo, avaliam moradores e comerciantes