Menu
Busca quarta, 05 de agosto de 2026
Economia

Aumenta a confiança dos empresários do comércio da Capital

6 setembro 2013 - 05h03 Por Mariana Rodrigues/Informações Assessoria

 A confiança dos empresários do comércio de Campo Grande voltou a reagir em agosto, depois de atingir em julho o menor patamar do ano, indica o Índice de Confiança do Empresário do Comércio (ICEC) divulgado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

“O que percebemos é que na percepção dos empresários melhoraram as condições da economia, do setor e também da própria empresa”, diz o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul (Fecomércio MS), Edison Ferreira de Araújo.

Mais confiantes, os empresários voltam a pensar em novas contratações, 77,7% falam em elevar o número de funcionários. Também é maior número de empresários que aponta elevação nos investimentos da empresa: 68,6%.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: