Menu
Busca sábado, 20 de abril de 2024

Prefeitura de Campo Grande disponibiliza telefone para contribuintes que moram em outras cidades

31 julho 2019 - 14h08Por PMCG

A oportunidade de quitar dividas atrasadas junto a Prefeitura não está disponível apenas para quem tem residência fixa na Capital. O beneficio também é para os contribuintes que possuem imóveis em Campo Grande, mas residem em outras cidade. Para quem mora fora de Campo Grande, a Prefeitura disponibiliza o telefone (67) 4042-0508, ramal 3082.

O telefone é exclusivo para as pessoas quem moram em outras cidades. O Refis já beneficiou mais de 16 mil contribuintes e prazo termina daqui a 12 dias. A chefe de Divisão de Arrecadação da Sefin, Djanira Magalhães, reforça que esta é mais uma oportunidade para contribuintes quitarem suas dívidas.

O PPI (Programa de Pagamento Incentivado), conhecido como Refis, oferece desconto de 90% na atualização monetária, dos juros de mora incidentes sobre o valor do crédito tributário e multa de pagamento à vista.

Para o parcelamento em até seis meses, a remissão chega a 75%. Já para quem dividir os débitos em 12 vezes, o desconto será de 30%. O Refis abrange todos os tributos administrados pela Prefeitura Municipal de Campo Grande e pode ser o ISS, ITBI, Taxas Públicas, mas principalmente o IPTU.

A Prefeitura de Campo Grande têm hoje mais de 195 mil contribuintes com algum tipo de atraso e esta dívida chega num montante de aproximadamente R$ 2,2 bilhões em parcelas em aberto. Isso vai desde débitos ajuizados pela Procuradoria Geral do Municipal e também débitos não ajuizados. Serviço: O atendimento na Central do IPTU, da Rua Arthur Jorge, 500, é das 8 às 16 horas, inclusive no horário do almoço.

Para este serviço, a Prefeitura de Campo Grande disponibiliza 50 atendentes e não há filas.

*Para entrar em contato conosco liguem 2020 e um dos ramais abaixo: 1119/1120/1121/1122/1123/1124

Deixe seu Comentário

Leia Também

Com investimentos e oferta em tempo integral, educação escolar indígena de MS é destaque
Fundtur capacita profissionais da região Nordeste do Brasil sobre destinos turísticos de MS
Competitividade: Mato Grosso do Sul é o 2º estado brasileiro com melhor taxa de investimentos
Dia dos Povos Indígenas: Fernando é o 1º promotor de Justiça sul-mato-grossense de origem indíg