Rivemat
Menu
Busca sábado, 15 de maio de 2021

Prefeitura de Campo Grande disponibiliza telefone para contribuintes que moram em outras cidades

31 julho 2019 - 14h08Por PMCG

A oportunidade de quitar dividas atrasadas junto a Prefeitura não está disponível apenas para quem tem residência fixa na Capital. O beneficio também é para os contribuintes que possuem imóveis em Campo Grande, mas residem em outras cidade. Para quem mora fora de Campo Grande, a Prefeitura disponibiliza o telefone (67) 4042-0508, ramal 3082.

O telefone é exclusivo para as pessoas quem moram em outras cidades. O Refis já beneficiou mais de 16 mil contribuintes e prazo termina daqui a 12 dias. A chefe de Divisão de Arrecadação da Sefin, Djanira Magalhães, reforça que esta é mais uma oportunidade para contribuintes quitarem suas dívidas.

O PPI (Programa de Pagamento Incentivado), conhecido como Refis, oferece desconto de 90% na atualização monetária, dos juros de mora incidentes sobre o valor do crédito tributário e multa de pagamento à vista.

Para o parcelamento em até seis meses, a remissão chega a 75%. Já para quem dividir os débitos em 12 vezes, o desconto será de 30%. O Refis abrange todos os tributos administrados pela Prefeitura Municipal de Campo Grande e pode ser o ISS, ITBI, Taxas Públicas, mas principalmente o IPTU.

A Prefeitura de Campo Grande têm hoje mais de 195 mil contribuintes com algum tipo de atraso e esta dívida chega num montante de aproximadamente R$ 2,2 bilhões em parcelas em aberto. Isso vai desde débitos ajuizados pela Procuradoria Geral do Municipal e também débitos não ajuizados. Serviço: O atendimento na Central do IPTU, da Rua Arthur Jorge, 500, é das 8 às 16 horas, inclusive no horário do almoço.

Para este serviço, a Prefeitura de Campo Grande disponibiliza 50 atendentes e não há filas.

*Para entrar em contato conosco liguem 2020 e um dos ramais abaixo: 1119/1120/1121/1122/1123/1124

Deixe seu Comentário

Leia Também

Consórcio Brasil Central autoriza assinatura de contrato para importação da vacina Sputnik V
Novo lote de Coronavac vai acelerar imunização com segunda dose
Levantamento da Agraer abriu caminho para entrega de 1,1 mil títulos em assentamentos no MS
Nova fábrica vai alavancar economia de Ribas do Rio Pardo, avaliam moradores e comerciantes