Jogador de vôlei falará sobre sua carreira e conquistas; alunos poderão aderir ao Fies de maneira prática
O jogador da seleção brasileira de vôlei Giba estará na Universidade Anhanguera-Uniderp nesta terça-feira (27) para falar aos acadêmicos sobre sua carreira e as principais conquistas.
Sua presença marca o lançamento da parceria entre Anhanguera e Banco do Brasil, que passa a oferecer aos estudantes uma maneira prática de aderir ao Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies).
O encontro abordará questões como a construção de uma carreira, a realização de um sonho e a importância dos estudos na vida das pessoas.
Giba é um dos atletas patrocinados pelo Banco do Brasil, que agora passa a operar como agente financiador do Fies. O encontro do jogador da seleção de vôlei com os estudantes tem por objetivo apresentar as novidades e incentivá-los a aderir ao financiamento.
O evento da está agendado para as 19 horas e é destinado somente aos alunos da instituição.
Helton Verão
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
4b0b4e8d594ac8b765d501f17022a6a04256220