A Secretaria de Estado de Educação (SED) está realizando o segundo processo seletivo para compor o banco de candidatos de professores gerenciadores de Tecnologias e Recursos Midiáticos (Progetecs) da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul.
Para participar do processo, o candidato deverá seguir os seguintes critérios: ter formação superior com habilitação plena na área da Educação; ter conhecimento das ferramentas de informática; ter disponibilidade para cumprir as atribuições conforme a Resolução nº 2.491, de 8 de dezembro de 2011.
Os interessados podem fazer a inscrição até às 17 horas do dia 23 de novembro de 2012, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://sistemas.sed.ms.gov.br/ste/.
Outras informações podem ser consultadas pelo Edital nº 23, de 8 de novembro de 2012. Contatos: Coordenadoria de Tecnologia Educacional – (67) 3318-2301 e (67) 3318-2298 ou nos Núcleos de Tecnologias Educacionais (NTEs).
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS