O Núcleo de Ensino de Línguas da UEMS em Campo Grande está com inscrições abertas até 26 de julho para os cursos que serão ofertados no segundo semestre deste ano.
As turmas oferecidas são: Língua Inglesa I, Língua Inglesa II, Língua Inglesa III, Língua Francesa I, Língua Francesa II, Língua Espanhola I, Língua Espanhola II, Latim I, Latim II e Português para Concurso. São oferecidas 20 vagas para público externo, com idade mínima de 14 anos.
Os cursos têm início em 5 de agosto (seg/qua ou seg/sex), 6 de agosto (ter/qui) e 10 de agosto (sábado), e terminam na última semana de novembro. As inscrições serão realizadas diretamente no site, mediante preenchimento de formulário e impressão de boleto.
Informações sobre horários, material podem ser acessadas em http://www.uems.br/projetos/idiomas .
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS