O Sesc Horto está com inscrições abertas para cursos na área de Educação, em várias modalidades, com aulas iniciando neste mês de julho. O Curso de Libras é voltado para pessoas com idade acima de 14 anos e oferecidos nos módulos: básico, intermediário e avançado.
As aulas do módulo básico serão às quartas-feiras, das 18h30 às 21h, começando em 24 de julho. Intermediário, às segundas-feiras, das 18h30 às 21h, com início em 22 de julho. Já o módulo avançado, às terças-feiras, das 18 e 30 às 21h, iniciando em 23 de julho. Reconhecida como meio legal de comunicação e expressão entre as comunidades de pessoas surdas no Brasil, a Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS. Cada vez mais difundido, o curso abre portas no mercado de trabalho, especialmente no comércio porque a Legislação obriga a presença de intérpretes nas lojas.
A partir de 22 de julho, o Sesc Horto também vai oferecer Intensivão da educação complementar oferecendo preparo para o vestibular a alunos com idade a partir de 15 anos, jovens, adultos, estudantes remanescentes do Ensino Médio e EJA,
Por fim, a partir de 12 de agosto, terão início as aulas do curso de Gramática e Matemática para concursos da Educação Complementar, com aulas às segundas, quartas e sextas-feiras. O curso foi formulado pelo Sesc MS atendendo pedidos de alunos que buscam conteúdo aprofundado, com abordagem didática, compreensiva e facilitadora. Nas aulas, os exercícios mais cobrados nas provas de concursos e também as novas regras do acordo ortográfico da Língua Portuguesa.
Serviço – Mais informações podem ser obtidas no Sesc Horto pelo telefone 3357-1200
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS