Continua nesta quarta-feira (06), na Universidade Anhanguera-Uniderp, a partir das 19h, o circuito gratuito de palestras abertas ao público durante a Semana da Pós-Graduação. A programação que teve início na última segunda-feira, apresenta hoje, no auditório do bloco 6, a palestra "O Direito Internacional e a importância da especialização para os operadores do direito", com o professor Tércio Albuquerque, especialista na área e docente do curso de Direito da Anhanguera-Uniderp.
A partir da próxima semana, no dia 11, a universidade exibe palestras via transmissão satelitária, com renomados profissionais representantes de grandes marcas como Lema 21, Dotz e 3M. Confira a programação:
11/11 - auditório Bloco 7 - “Espírito Empreendedor”, com Jonathan Assayag, fundador da Lema21, startup que se tornou a principal concorrente da marca Chilli Beans ao criar um modelo de venda de óculos 100% online;
12/11 - auditório Bloco 7 - “Superação”, com Fábio Alguim, gerente regional da Dotz, que atua em projetos de fidelização de clientes por meio do acúmulo de pontos;
13/11 - auditório Bloco 7 - “Liderança e conflitos de gerações”, com Sidnei Oliveria, autor de vários livros sobre liderança e expert nas gerações Y e Z;
14/11 - auditório Bloco 5 - “O Poder da Inovação - Como alavancar a inovação nas organizações”, com Luiz Eduardo Serafim, head de Marketing da 3M do Brasil, trabalha na empresa desde 1994, liderando as áreas corporativas de Comunicação, Processos de Planejamento Estratégico, Treinamento de Marketing e Serviços ao Consumidor.
Os participantes que efetuarem matrícula nos cursos de pós-graduação até o dia 23 de novembro terão direito a descontos especiais nas mensalidades até o seu término, além de um investimento de apenas R$ 99,00 na matrícula.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS