Menu
Busca sexta, 26 de abril de 2024

Semed divulga 2ª lista de crianças contempladas com vagas em Ceinfs de Campo Grande

05 fevereiro 2018 - 16h10Por G1

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) divulgou, nesta segunda-feira (5), em Campo Grande, a 2ª lista de crianças contempladas com vagas em Centros de Educação Infantil (Ceinfs). Os pais ou responsáveis legais precisam conferir a relação de nomes no site e comparecer ao local designado até o dia 21 de fevereiro.

O procedimento é necessário para a confirmação da vaga, de acordo com a chefe da Central de Matrículas, Adriana Cedrão. Se o cadastro não ocorrer, é necessário uma nova inscrição que leva a criança até uma lista de espera.

Os documentos necessários, já solicitados no período de 15 a 26 de janeiro, ainda de acordo com a prefeitura, são: original e cópia da certidão de nascimento da criança, comprovante de residência, cartão de vacinação, certidão de nascimento ou casamento dos pais, NIS (Número de identificação social), documento de identidade, número do cartão bolsa-família (se houver), comprovante de termo de responsabilidade de guardas (se for o caso) e CPF da mãe ou responsável.

A lista também está disponível na rua Onicieto Severo, nº 460, Vila Margarida. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30 (de MS). Quem desejar uma vaga e não possuir cadastro, deve entrar em contato com a Central de Matrículas pelo site: www.matriculasreme.capital.ms.gov.br. Informações por telefone, no número: 0800 615 1515.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Prefeitura antecipa pagamento de abril e servidor passará Dia do Trabalhador com salário na conta
Em parceria com 15 empresas, Emprega CG "Mês do Trabalhador" será realizado no dia 2 de maio
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
MS Ativo: Governo do Estado formaliza convênios para levar infraestrutura aos municípios de MS