Menu
Busca sexta, 02 de outubro de 2026
Esporte

Finais do basquete dos Jogos Abertos neste sábado

16 setembro 2011 - 15h27 Por Markito

Disputas revelarão os campeões dos naipes masculino e feminino

Serão realizadas neste sábado (17), no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, as finais de basquetebol do 33º Jogos Abertos de Campo Grande, competição promovida pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da FUNESP - Fundação Municipal de Esporte -, que tem por objetivo fomentar o desporto e incentivar o surgimento de novos talentos esportivos através do congraçamento entre as entidades estudantis, militares, fundações, empresas, associações e clubes da capital e do estado. O torneio seleciona, também, as equipes e atletas que representarão o município de Campo Grande nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul e nos Jogos Abertos Brasileiros.

Às 14h, as equipes Seleta/Auxiliadora e Deportivo América disputarão a 3ª colocação, pelo naipe masculino. Às 15h, UCBD/CDB e CDB/UCBD brigarão pelo título do naipe feminino. Encerrando as decisões da tarde, os times masculinos de UCDB/CDB e FUNLEC/El Kadri lutarão pelo lugar mais alto do pódio.

Até o momento, a equipe UCBD/CDB lidera as parciais dos Jogos Abertos, com sessenta pontos conquistados. O resultado considera as disputas de atletismo, judô, natação e voleibol feminino, já finalizadas.

A modalidade futsal feminino terá seus campeões revelados na noite desta sexta-feira (16), no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, conforme abaixo:

19h - Rocha Sport x FUNLEC/El Kadri (disputa de 3º e 4º lugares)

19h30 - UCDB/CDB x Rádio Clube (final)

Será consagrada campeã a equipe que obtiver o maior número de pontos contados de acordo com a classificação das modalidades disputadas (atletismo, basquetebol, futsal, handebol, judô, natação e voleibol), somadas as pontuações das equipes masculinas e femininas. Os resultados atualizados podem ser acompanhados diariamente no portal da FUNESP –www.capital.ms.gov.br/funesp.

Helton Verão/Com informações da assessoria

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: