Menu
Busca sexta, 02 de outubro de 2026
Esporte

Líderes mantem expectativas e levam títulos no kart

5 dezembro 2011 - 14h32 Por Markito

Foi decidido neste final de semana os campeões da temporada do kart em Mato Grosso do Sul.

As quatro categorias tiveram seus campeões definidos.

Detalhes desta 6ª etapa

Neste final de semana aconteceram alguns sustos como do piloto Denis Pedrosa (categoria Super F4), que chegou a ir para fora do kart que rodou e caiu sobre o corpo do piloto.

Felizmente ele saiu sem ferimentos, mas o incidente o tirou da disputa neste domingo e garantiu tranquilidade a Rodrigo Stefanini que já corria a vontade com o troféu de campeão do estadual na mão antes do final das baterias.

O piloto da Super F4 também obteve a pole e o pódium da 6ª etapa. Mesmo fora, Pedrosa manteve o segundo lugar no campeonato seguido por Ana Picolini que começou a correr de kart este ano.

Fábio Di Cola, mesmo tendo conquistado o título com antecedência, marcou presença na pista da categoria Executive e para variar um pouco chegou em primeiro. Em segundo ficou o piloto Paulo César Pereira e Marcos Rogério Covre.

Na F4 quem levou venceu a disputa nesta etapa foi o piloto Lucas Neto. Em segundo ficou o piloto João Marcelo, deixando para Luana Sena a terceira posição no podium.

Sobre o campeonato

Na categoria Cadete, levou o título Regis Deckne, seguido por Vinícius Mombrum e em terceiro, Priscila Hisamatsu.

Super F4

Teve como vencedor o piloto Rodrigo Stephanini com 119 pontos, seguido por Denis Pedrosa que nem correu com 84 pontos e Ana Picolini com 84.

Executive      

O piloto Fábio di Cola manteve o favoritismo e venceu ocampeonato após mais uma vitória neste final de semana, somando no total 130 pontos. Em segundo ficou o piloto Paulo Cesar Pereira, com 97 e Márcio Rogério Covre, com 86.

F4      

Nesta categoria levou o titulo o piloto Lucas Neto, que venceu esta última etapa e somou 123 pontos.

Em seguida na lista estão André Licks com 107 e Luana Sena com 81 pontos.

Helton Verão

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: