Acontece neste domingo (20) o Circuito Metropolitano Amador de Frescobol, no parque Belmar Fidalgo, a partir das 9h.
No evento haverá três categorias , dupla masculina, dupla feminina e dupla mista. Segundo a Prefeitura, a competição tem o intuito de divulgar a modalidade na cidade.
O Frescobol é um esporte praiano, mas pode ser praticados em pequenos espaços. O esporte envolve esforço físico rigoroso desenvolvendo habilidades motoras como orça e resistência muscular, velocidade, agilidade e coordenação motora.
As inscrições estão abertas, e só é permitido a participação de pessoas acima de 14 anos. As inscrições são feitas na Funesp, que fica na Rua Dr. Paulo Machado, 663 ou no próprio Belmar Fidalgo até sexta-feira (18).
Mais informações pelo telefone 67 3314-3470
Tatyane Soares
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Divulgação