Menu
Busca sexta, 02 de outubro de 2026
Esporte

Pilotos amadores se unem para ajudar comunidades carentes

25 junho 2012 - 10h51 Por Crislaine Oliveira e Ana Paula Duarte

No próximo domingo, 1º de julho, ocorrerá mais uma etapa do evento chamado Rachão MS 2012, que reúne pilotos amadores de carros e motos no autódromo de Campo Grande, a partir das 13 horas.

A grande novidade é a união dos pilotos no auxílio dos menos privilegiados. Cada inscrição custará R$15,00 e 5 kg de alimentos não perecíveis. A arrecadação está estimada em cerca de meia tonelada de produtos que serão doados a instituições que apoiam pessoas carentes.

Com um preço de inscrição acessível, esta ação visa alcançar um grande número de participantes e vem sendo bem aceita pela comunidade automobilística e ainda por aqueles que poderão ter a oportunidade de participar pela primeira vez de um evento deste porte, em uma pista oficial,como o autódromo da capital. Esta ação será a primeira de várias que ainda acontecerão durante o ano. Haverá um outro evento no mês de outubro, que ao invés de arrecadar alimentos arrecadará brinquedos para atender ao Dia das Crianças.

Os ingressos para os interessados em ver poderão ser adquiridos no local, por R$10,00.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: