Menu
Busca terça, 04 de agosto de 2026
Esporte

"Bando de Loucos" lota a praça do Rádio Clube

4 julho 2012 - 17h09 Por Crislaine Oliveira e Mariana Anjos

"Salve o Corinthians, o campeão dos campeões". Essa era a trilha sonora que acompanhava os torcedores do timão que chegavam à Praça do Rádio Clube, no centro da capital. Eles viam por todos os lados, de carro, a pé, de ônibus, sozinhos, em grupo, com crianças, homens, mulheres. Assim era o "bando de loucos" que se reuniu para assistir a final da Copa Libertadores da América. Todos tinham em comum o amor pelo time paulista, e esse amor era demonstrado no vestuário, pois 9 de cada 10 torcedores estavam acompanhando a partida seja portando uma bandeira, um chapéu e claro, a camisa 9, que marcou a passagem do jogador Ronaldo pelo Corinthians.

E os palpites para o placar final eram os mais variados: 2X1, 2x0, 3x1, 2x1, sempre dando vitória ao timão é claro. "O título é nosso. Vamos comemorar muito", fala a estudante Ana Paula Lima.  

Tom de Almeida, vice-presidente da  torcida organizada “pavilhão 9” fez um apelo à torcida: “ Vamos voltar em paz pra casa"

Para garantir a segurança dos torcedores, a Prefeitura Municipal colocou nas ruas um efetivo de 270 homens da Polícia Militar, Agetran e Guarda Municipal.

 

 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: