A equipe masculina que participou dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS) foi a Anastácio, que retornou com medalha de ouro no começo da semana. A equipe é formada pelos alunos do colégio Dom Bosco de Campo Grande, disputou a final, no último dia 15, contra a cidade de Aquidauana e ganhou por 3 a 0.
No vôlei, as alunas da Escola estadual Maria Tereza Rodrigues, estão em Chapadão do Sul. Elas enfrentaram a equipe de Brasilândia e perderam de 3 sets a 0. No vôlei masculino, na manhã de hoje (18), a equipe de Naviraí perdeu por 3 sets a 0 para a equipe de Campo Grande.
No basquete, a capital é representada pelo colégio Dom Bosco, tanto na categoria feminina, quanto na masculina, os jogos são realizados em Rio Brilhante. Depois de ganharem de Nova Andradina e Paranaíba a equipe masculina se classificou para as semifinais de hoje à tard
Campo Grande ainda não jogou nas modalidades de handebol, que acontece em Dourados pelo JEMS.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS