Menu
Busca sexta, 02 de outubro de 2026
Esporte

Evento de MMA terá presença de Júnior Cigano na Capital

11 agosto 2012 - 09h56 Por Ana Paula Duarte

Um dos maiores nome do MMA no Brasil e atual campeão dos pesos-pesados do UFC, o lutador Junior Cigano e Felipe Sertanejo, estão em Campo Grande, para presenciar a 21º edição do Predador Fight Championship (PFC), que será realizada neste sábado (11), às 19h, no Rádio Clube Campo.

Serão realizadas oito lutas sendo duas valendo o cinturão. As ring girls do evento serão a capa da revista Sexy e Garota Fitness Brasil 2011, Sabrina Soares e Gil Jung, a apresentadora de um programa no canal fechado e também musa da revista Sexy.

O PFC é comandado por um dos brasileiros mais influentes do MMA no país, Alex Renner que firmou parceria com o empresário campo-grandense Otávio Figueiró.

O evento já foi palco para vários atletas de MMA iniciarem a carreira, como Thiago Silva, Charles Oliveira, Luiz Artur Banha, Fábio Maldonado e Daniel Sarafian

Os ingressos custam R$ 30 a R$ 1 mil e estão sendo vendidos no Pátio Central Shopping e no Gugu Lanches.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: