Menu
Busca sexta, 02 de outubro de 2026
Esporte

Judoca de MS é ouro em Festival Olímpico da Austrália

22 janeiro 2013 - 14h57 Por Mariana Rodrigues/Com informações do Notícias MS

 Convocada pela Confederação Brasileira de Judô para representar o Brasil no Festival Olímpico da Juventude, a douradense Gratychewa Farias conquistou medalha de ouro na categoria abaixo de 63 kg.

Após a conquista, a atleta continua com a Seleção Brasileira de Base, fazendo treinamentos no Rio de Janeiro.

A atleta foi escolhida pelo bom desempenho que obteve nas Olimpíadas Escolares, disputada no fim de 2012 em Cuiabá (MT). Também contou pontos as atuações nas duas etapas do Campeonato Europeu de Judô da categoria, onde conquistou a medalha de bronze em Berlim, na Alemanha, e o sétimo lugar em Praga, na República Tcheca.

Todos os atletas que participaram das Olimpíadas Escolares de 2012 foram apoiados pelo Governo do Estado, através da Fundação de Desporte e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: