O Operário desembarca na tarde desta sexta-feira(1) em Dourados visando o compromisso do domingo (3), às 16h diante do Ubiratan, no estádio Douradão. O jogo vale o acesso para a Série A do estadual do ano que vem e garante também a classificação para a disputa pelo título da segunda divisão contra o Costa Rica.
Na maior cidade do interior do Estado, o time da capital deve realizar apenas um treino leve no sábado à tarde. Para chegar à decisão, o Galo precisa vencer os donos da casa por uma diferença igual ou superior a três gols.
Já pelo lado do Ubiratan, o técnico Douglas Ricardo trabalha a equipe para o duelo com uma dúvida na zaga. Fábio Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deve dar lugar a Tocha. Marcão também surge como opção no setor.
Além das atividades com bola, o comandante ubiratanense trabalha o lado psicológico dos atletas para evitar o clima de euforia pela chance do acesso.
Time de melhor aproveitamento no estadual, o Leão da Fronteira venceu os sete jogos que fez até aqui e levou apenas dois gols na competição.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS