O Cene enfrenta o Coritiba pelo jogo de volta da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (16). A partida está marcada para as 19h30 (de Brasília). O Coritiba joga por um empate sem gols ou por um resultado de 1 a 1 que fica com a vaga. Caso empatem por 2 a 2 no Couto Pereira, a disputa vai para os pênaltis. Uma vitória simples dá ao Cene a classificação.
A conquista no fim de semana do sexto título estadual, deixou comissão técnica e jogadores ainda mais motivados para o duelo. O lateral-direito Cafu, que saiu de campo no último domingo sentindo o tornozelo direito, diz que quer superar as dores para apoiar o Furacão Amarelo no ataque. Foi dele o cruzamento para o primeiro gol cenista no empate em 2 a 2 com o Coritiba, no jogo de ida.
O clube trouxe quatro reforços para a Copa do Brasil: o volante Vit, o meia Jackson, o zagueiro Rodrigo e o atacante Willian Recife.
Willian Recife disputa posição com Guilherme, que sentiu dores no último treinamento e é dúvida para a partida. Minha condição física está ótima para a estreia, e espero contribuir com a classificação - disse Willian Recife.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS