Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

Funesp abre inscrições para Jogos de Areia 2014

05 agosto 2014 - 18h11Por Mariana Rodrigues/Informações CG Notícias

 A Funesp (Fundação Municipal de Esporte) abriu na última sexta-feira (1º) as inscrições para os Jogos de Areia 2014 que acontecerão nos dias 9 e 10, e, 23 e 24 de agosto, na Praça Esportiva Belmar Fidalgo nas modalidades de Handebol, Futevôlei, Vôlei de Praia, Hand Beach, Beach Tênis e Beach Soccer. Os jogos especificos de disputa na areia, também fazem parte do calendário esportivo do mês e das comemorações de 115 anos de Campo Grande, que foi aberto no sábado, com a 2ª Caminhada na Praça. Os interessados devem estar atentos ao fim do cadastro, em cada esporte, pois há diferença em cada data.

Para participar equipes formadas em clubes, associações, órgãos públicos, empresas, escolas, entidades militares e grupos de amigos devem preencher o formulário de inscrição que está disponível no link www.capital.ms.gov.br/funesp/canaisTexto?id_can=7170 . Os atletas devem ter idade acima de 14 anos para o Handebol e a partir de 16 anos para as demais Modalidades.

Nas modalidades de Futevôlei, Hand Beach e Vôlei de Praia (4x4) as inscrições encerram dia 06 e o Congresso técnico acontece dia 7. Já nas modalidades de Beach Soccer e Beach Tennis as inscrições seguem até o dia 20 de agosto e o Congresso Técnico será dia 21. Para todas as modalidades, o Congresso acontecerá na sede da Funesp às 18h30min.

Os Jogos de Areia – 2014 

O evento na Capital é uma promoção e realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Funesp, que visa uma ação diferenciada e tem como objetivo desenvolver o intercâmbio esportivo entre as modalidades de areia, estimular a prática do esporte de rendimento, para também proporcionar o surgimento de novos talentos e gerar o bem estar e qualidade de vida entre os participantes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina