Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

Prefeitura abre inscrição para Jogos Abertos da Capital

23 julho 2014 - 12h51Por Mariana Rodrigues/Informações CG Notícias

 A Fundação Municipal de Esporte (Funesp) continua com as inscrições para o 36º Jogos Abertos de Campo Grande que serão realizados de 20 de agosto a 30 de setembro. Tradicional evento esportivo da Capital, os jogos acontecem nas modalidades individuais e coletivas para atletas acima de 18 anos e faz parte do calendário de 115 anos da Capital.

A competição, realizada pela Prefeitura, por meio da Funesp, busca promover o congraçamento entre as entidades estudantis, militares, fundações, empresas, associações e clubes de Campo Grande, além de fomentar o desporto e incentivar o surgimento de novos talentos desportivos.

Os interessados podem se inscrever nas modalidades de atletismo, judô, natação e vôlei de praia, e nas coletivas, basquetebol, futsal, handebol e voleibol. Para participar, as equipes devem se inscrever até às 17 horas do dia 11 de agosto na sede da Funeps. Para as modalidades coletivas a taxa da inscrição é R$ 80,00 por modalidade e sexo, incluindo o Vôlei de Praia.

Os formulários de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura (www.capital.ms.gov.br) e devem ser entregues no ato da inscrição preenchidos em três vias digitadas e assinadas pelo responsável da equipe, juntamente com o comprovante de depósito bancário da taxa de inscrição. As demais modalidades individuais serão isentas de taxa. Não serão aceitos formulários preenchidos manualmente.

Serviço:

Conta da FUNESP: Banco do Brasil - Agência 2576-3, C/C: 118.555-1.
Telefone para contato (67) 3314-3526. O regulamento está disponível no link: www.capital.ms.gov.br/funesp.
Endereço da Funesp: Rua Paulo Coelho Machado, 663, bairro Santa Fé.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina