O Dia dos Namorados já está chegando. E você já escolheu com que vai presentear a pessoa amada? Algumas pesquisas revelam que os produtos mais procurados nessa época são roupas, perfumes, calçados e relógios. Mas, muitos estão optando por presentes mais criativos, descontraídos e personalizados.
A ideia é que o presente marque o momento. Relógios em madeira, caneca em porcelana, almofadas, camisetas, chaveiros e capa de nootbook, todos esses produtos podem ser personalizados com a foto do casal.
A gerente da loja de fotografia Clan Color Vip, Shirley Pereira, ressalta que esses presentes são para eternizar os momentos e a procura está grande nesta semana. “Devido a essas novidades, o movimento está melhor que a semana do dia das mães”.
Shirley explica que no dia dos namorados geralmente as mulheres investem mais na ousadia. “Os homens são menos criativo para presentear. Já as mulheres adoram uma novidade”, conta.
Criatividade mesmo está na escolha da jornalista, que preferiu não divulgar o nome para não estragar a surpresa, que comprou dois presentes diferentes. Uma fronha com a escrita “Eu te amo mais que...”, acompanhada de uma caneta para preencher a frase com a intimidade do casal. “O que vou preencher não vou contar porque é confidencial”, diz com risos.
E para dar uma apimentada no namoro que completa sete meses dia 13 de junho, o segundo presente é uma cueca com uma escrita “quente e ousada”, conta a jornalista.
Pra aqueles que querem dar um ar de descontração no relacionamento pode optar por um quebra-cabeça ou um baralho com foto. Os namorados e namoradas festeiros também adorariam ganhar um porta-latinha personalizado, que tal?
Karla Lyara
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
7c07573cef3208bf9261ac8cb5878679foto namorado