Menu
Busca sábado, 05 de setembro de 2026
Geral

Caso Brunão: Testemunhas de defesa de Cristhiano são ouvidas nesta tarde

14 junho 2011 - 10h54 Por Markito

Testemunhas de defesa de Cristhiano Luna de Almeida, 23 anos, acusado de matar o segurança Jefferson Bruno Gomes Escobar (foto) no dia 19 de março, estão sendo ouvidas desde à 13h30 desta tarde (14) na 2ª Vara do Tribunal do Júri, em Campo Grande.

Cristhiano é apontado como o autor da briga em um bar de Campo Grande e ao ser retirado do local, ele golpeou com um chute o segurança Bruno no peito, como mostra as imagens do circuito de segurança do estabelecimento. O segurança não resistiu ao golpe e morreu.

Conforme informações da promotoria, nesta tarde 12 testemunhas devem falar em defesa do acusado, que está em liberdade desde o dia 2 de maio, devido a um Habeas Corpus, concedido pelo desembargador Manoel Mendes Carli. No dia 5 de maio foi realizada uma audiência onde 12 testemunhas de acusação foram ouvidas.

A audiência durou pouco mais de quatro horas. O acusado Cristhiano Luna compareceu e ficou o tempo todo calado, ouvindo os testemunhos. Foi ao juizado acompanhado por cinco advogados. Christiano está proibido de frequentar bares e boates; se ausentar de Campo Grande sem autorização; ingerir bebida alcoólica e sair de casa após às 22h.

Manifestações – Amigos e familiares estão com faixas em frente ao Fórum e devem promover mais um protesto contra impunidade no próximo sábado (18) no período da tarde na avenida Afonso Pena, esquina com rua 14 de julho.

 

Ceyd Moreles

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: