A Funsat fará uma seleção de trabalhadores com deficiência, na próxima quinta-feira (18), no período da manhã.
Estão abertas 19 vagas para Operador de Atendimento Receptivo/Telemarketing e são destinadas às pessoas com deficiência física e deficiência parcial (membros inferiores, um membro superior, amputação, cadeirante ou intelectual).
O interessado deve ter o ensino médio completo, e não é exigida experiência. O candidato deverá comparecer na sede da Funsat com os documentos pessoais, carteira de trabalho e atestado médico com Cadastro Internacional de Doença (CID). O cadastro pode ser feito no site: maisemprego.mte.gov.br ou na sede da Funsat, no Núcleo do Trabalhador com Deficiência no horário das 07h às 13h.
A seleção será na sede da Funsat, localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581- Jd. TV Morena, no Auditório “José Rodrigues”, no dia 18 de agosto, às 8h. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3314 5042.
O Núcleo de Inclusão do Trabalhador com Deficiência, destaca ainda, a seleção para oito vagas de Suporte Técnico/Telemarketing (para pessoa com deficiência física - cadeirante /membros inferiores. A vaga também não exige experiência, apenas ensino médio completo.
Os encaminhamentos para o mercado de trabalho são realizados de acordo com a solicitação e cadastramento da vaga pelo empregador e em compatibilidade com o perfil do candidato.
Ana Maria Assis/ Com informações da PMCG
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Internet