Menu
Busca sábado, 05 de setembro de 2026
Geral

Funtrab oferece 20 vagas para agente pesquisador

7 setembro 2011 - 18h03 Por Markito

Para os candidatos que procuram por empregos temporários e não possuem experiência profissional, a Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) disponibiliza 20 vagas para agente pesquisador.

O candidato deve ter total disponibilidade para viagens, ensino médio completo, idade acima de 18 anos e noções de informática. O contratado, ou a contratada, ainda deve possuir conta bancária e número de inscrição no PIS/Pasep.

Além do salário, o agente pesquisador terá ajuda de custo mensal, translado (ônibus do Projeto), alimentação (café da manhã, almoço e jantar) e alojamento.

Os interessados devem comparecer à Funtrab até sexta-feira (9), com documentos pessoais e Carteira de Trabalho para concorrer às oportunidades.

A Funtrab fica na rua 14 de Julho, 992 (entre as ruas Calarge e  Jornalista Belizário Lima) e atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

Ana Maria Assis/ Fonte: Funtrab

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: