A apresentação do Stand Up Comedy, de Rafinha Bastos, humorista e apresentador do programa CQC foi cancelada para este fim de semana e remarcada para o dia 8 de outubro, em duas sessões, no teatro do Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo (Palácio Popular da Cultura).
Em esclarecimento, o humorista diz que o cancelamento do show é em virtude de uma gravação em Nova York, que foi marcada de “última hora” para o programa Custe o que Custar (CQC). E por isso teve que cancelar sua agenda no Brasil.
A organização do evento explica que as pessoas que compraram ingressos para o show deste fim de semana devem trocar os mesmos a partir deste sábado, no shopping Campo Grande, 1º piso.
Convites para uma sessão extra para o espetáculo “Péssima Influência”, chegaram a ser vendidos. A terceira sessão foi anunciada para domingo às 20h30 no Teatro Glauce Rocha. O valor do convite estava sendo vendido pelo valor de R$ 80 para o setor A e R$ 60 para setor B.
Mais informações pelo telefone: 3326-0105
Ceyd Moreles
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
62e850ce463d4c20e068dd0196b9bdd8rafinha okok