Menu
Busca sábado, 05 de setembro de 2026
Geral

Integrantes do "Pânico na TV" estarão hoje na Capital

30 setembro 2011 - 03h01 Por Markito

A  “panicat” Nicole Bahls e o repórter Alfinete,  do programa Pânico na TV,  estarão nesta sexta-feira, 30 de setembro, em Campo Grande. A dupla vai participar de evento promovido pela loja Poderoso Timão e o  Pátio Central Shopping, para celebrar o aniversário do Corinthians. 

“Preparamos mais um presente para os clientes do Pátio Central, que poderão obter autógrafos da dupla e tirar fotografias ao lado de Alfinete e de Nicole, uma das panicats mais queridas do programa”, diz o superintendente do Pátio Central, João Rodi. 

A dupla do Pânico chegará a loja Poderoso Timão, no primeiro andar do shopping,  às 18h e permanecerá no local até às 20h. 

O Pátio Central tem acessos pelas ruas Cândido Mariano (entre a 14 de julho e a Avenida Calógeras), a 14 de julho (Megajeans) e a Dom Aquino (Lojas Marisa).

Helton Verão/Com informações da assessoria

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: