O Programa Funsat Itinerante, da Prefeitura Municipal de Campo Grande, realizado pela Fundação Social do Trabalho, já esteve esta semana no bairro Canguru, Moreninha II, e no Aero Rancho. Nesta quinta-feira (6), o programa estará no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, na Associação de Moradores, que fica na Rua Av. Orlando Daros, n°279.
O programa visa oferecer os serviços de intermediação de empregos aos trabalhadores nos bairros. O serviço é realizado às segundas, terças e quartas-feiras, entre 07h30 e 12h.
Para realização dos serviços, o trabalhador deve apresentar os documentos pessoais, RG, CPF e Carteira de Trabalho. Já para a emissão da Carteira de Trabalho, é necessário levar duas fotos 3x4, Certidão de Nascimento ou Casamento, reservista ou RG.
No serviço de habilitação do seguro-desemprego, é necessário apresentar RG original, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, Rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom.
Ana Maria Assis
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS