Menu
Busca sábado, 05 de setembro de 2026
Geral

Amanhã tem 'Domingo no Parque' e 'Cãominhada' no Sóter

29 outubro 2011 - 04h33 Por Markito

A prefeitura de Campo Grande, em parceria com a Fundação Municipal de Esporte (Funesp), realiza neste domingo (30) várias atividades de lazer no projeto Domingo no Parque.

Durante toda a manhã, a população da capital poderá se divertir no evento, que acontece a partir das 8h no Parque do Sóter.

O evento integra as comemorações alusivas a Semana do Servidor Público, e contará com atividades para toda a família. O Sest/Senat realizará a aferição de pressão arterial, enquanto a Secretaria Municipal de Educação desenvolverá com as crianças atividades de pintura facial. Já a Secretaria Municipal de Saúde levará para o Parque do Sóter seu ônibus com a Brinquedoteca. Os técnicos da Funesp desenvolverão ao longo da manhã festiva jogos de mesa para adultos e crianças, tais como Jogo de Damas, Dominó e Ping Pong.

No evento será realizada a 4ª edição da Cãominhada da Funesp, para a qual todos poderão levar seus cães para passear e concorrer a brindes. Os donos também poderão aproveitar para vacinar seus bichinhos (cães e gatos) contra a raiva.

Camila Bertagnolli/Com informações da Funesp 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: