
Uma casa de jogos recém construída foi destruída por um incêndio na madrugada de ontem (6), no bairro Chácara Cachoeira. Móveis e toda estrutura interna do sobrado que seria inaugurado nos próximos dias foi tomado pelo fogo.
Rodrigo Albaneze de Barros, 36 anos, dono do clube, que teria como público alvo jogadores de pôquer, acredita que o incêndio foi criminoso, e a Polícia Civil investiga o caso.
Ainda hoje, será feita uma avaliação para afirmar se será necessária a demolição do prédio devido aos estragos do incêndio. Apenas um cômodo, que seria parte da cozinha, não foi destruído.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Pronto-Atendimento Comunitário (Depac) e deve ser investigado pela 3ª Delegacia de Polícia da capital.
Conforme Barros, pecuarista, ele havia investido cerca de 350 mil reais no empreendimento, que não tinha seguro.
A suspeita que o incêndio seja criminoso norteia certos fatores, como o corte da cerca elétrica, a caixa registradora de energia elétrica que foi desligada e a durante a perícia, foi encontrada uma caixa de fósforo e restos de combustível, similar a gasolina.
Também durante o trabalho da perícia foi encontrado sangue no local, que será coletado para amostra de um futuro exame de DNA se o suspeito for preso.
O incêndio começou por volta de 1h, quando o funcionário da casa chegou ao local, por volta das 4h, os bombeiros já tinham controlado o fogo. No entanto, a perícia chegou cerca de duas horas após o início do incêndio.
Ana Maria Assis
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Gabriel Olímpio