Menu
Busca sábado, 05 de setembro de 2026
Geral

Funsat Itinerante visita quatro bairros nesta semana

21 novembro 2011 - 07h55 Por Markito

O programa Funsat Itinerante estará nesta semana nos Bairros: Moreninha II, Aero Rancho, Canguru e Vida Nova I.

Para se candidatar a uma das vagas de emprego, é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para a Emissão da Carteira de Trabalho, é necessário levar duas fotos 3x4 e Certidão de nascimento (casamento, reservista ou RG). Já para habilitação do Seguro-desemprego é necessário apresentar RG original, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS e Rescisão contratual com o requerimento com duas vias - verde e marrom.

Calendário

Segunda-feira (21.11.11) – Local: CRAS "Alair Barbosa Rezende", na Rua Pariris, n°330 no Bairro Moreninha II.

Terça-feira (22.11.11) – Local: CRAS "Prof. Adevair Costa Lolli Gueti", na Rua Globo de Ouro, n° 862 no Bairro Aero Rancho.

Quarta-feira (23.11.11) – Local: CRAS "Dr. Fauze Dualib Amizo", na Rua dos Topógrafos, n° 1.175 no Bairro Canguru.

Quinta-feira (24.11.11) – Local: CRAS "Henedina Hugo Rodrigues", na Rua Jacy Maria de Azevedo Moro, n°164 no Bairro Vida Nova I.

Camila Bertagnolli/Com informações da Assessoria

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: