Será entregue nesta quarta-feira (23) pelo prefeito Nelson Trad Filho, as obras da pavimentação, ordenação viária, iluminação pública e projeto paisagístico da rua Paulo Coelho Machado e do estacionamento do complexo comercial.
Últimos detalhes do projeto foram acertados na noite de ontem (22).
Não foram reduzidas as vagas de estacionamento no local.
A etapa anterior da obra já havia sido concluída. Dela faziam parte a galeria subterrânea para conter e regular a vazão da água em dias de chuva e, desta forma, evitar enchentes naquela região.
Segundo a prefeitura, foram investidos R$ 5 milhões nas obras de contenção de enchentes, incluindo a construção de uma caixa de detenção, drenagem pluvial e uma bacia de represamento para conter as águas da chuva, com capacidade para armazenar 99.448 mil litros de água.
Outros R$ 3 milhões nas obras de pavimentação, incluindo também um projeto de paisagismo e iluminação pública para o local.
Helton Verão
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
foto: Denilson Secreta