Menu
Busca sexta, 04 de setembro de 2026
Geral

Funtrab seleciona trabalhadores para gráfica na Capital

15 janeiro 2012 - 13h38 Por Markito

Os candidatos que possuem experiência mínima de seis meses comprovada em gráfica, podem tentar recolocação no mercado de trabalho, por meio da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab). Há oportunidades em uma gráfica da Capital.

Todos os candidatos devem ter idade a partir de 18 anos, ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados. Caso o interessado  tenha realizado cursos na área de serviços gráficos, trazer o certificado.

A gráfica e editora ainda oferece benefícios como vale-transporte, pagamento de horas extras, refeição, lanche e o adicional, em caso de trabalho noturno. Confira abaixo as funções, nº de vagas e especificações:

Operador de máquina offset (2 vagas) –  Auxiliar de impressor de gráfica rápida em máquina à laser.

Operador de acabamento (4 vagas) – Bloquista, ambos os sexos, para intercalar, cortar, ajustar, colar, grampear os materiais gráficos, colocar espirais e operar a máquina intercaladora de papéis.

Auxiliar de serigrafia (1 vaga) - Para trabalhar com máquina de verniz nas impressões gráficas, trabalho noturno(das 17h às 02h30 + 2 horas extras até 4h30 da madrugada).

Operador de guilhotina (1 vaga) - Cortador de papel em guilhotina, trabalho  noturno (das 17h às 02h30 e + 2 horas extras até 4h30 da madrugada) .

Os interessados devem comparecer na Funtrab, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 14 de Julho, 992- térreo (entre as Ruas Jornalista Belizário Lima e Calarge), até quarta-feira (18). Não serão aceitos currículos por e-mail.

Adriana Oliveira/Fonte: Funtrab

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: