Menu
Busca sexta, 04 de setembro de 2026
Geral

Enterro de travesti será às 18 horas no Mato Grosso

4 fevereiro 2012 - 06h06 Por Markito

O enterro de Rosenildo Martins, de 26 anos, que faleceu após uma cirurgia de lipoaspiração, será neste sábado (4), às 18 horas, na cidade onde nasceu, em Nobres, no Mato Grosso.

O corpo está sendo velado na casa dos pais do travesti. Martins morreu na última quinta-feira (2) no Hospital Infantil São Lucas, em Campo Grande. A cirurgia, realizada pelo médico Paulo de Oliveira Lima, era para retirar excesso de gordura e silicone industrial.

Após a lipoaspiração, o paciente entrou em estado de choque e teve algumas paradas cardíacas. De acordo com o cirurgião, o procedimento cirúrgico ocorreu normalmente e a morte de Martins pode ter sido causada por infarto, provocado pelo silicone que pode ter se espalhado pelo corpo.

O travesti morava na Itália e veio para Campo Grande para realizar a cirurgia. O caso está investigado pelo Conselho Regional de Medicina e pela 1ª Delegacia de Polícia.

Adriana Oliveira

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: