Veja o que abre e fecha em Campo Grande, hoje (20) e amanhã (21), Feriado de Carnaval. Os órgãos que não vão abrir nos dois dias, retomarão o atendimento na quarta-feira (22), a partir das 12 horas.
Bancos
As agências bancárias não abrem nesta segunda e terça, voltam a funcionar somente na quarta-feira depois das 12 horas.
Supermercados
Os supermercados e as lojas de grandes redes funcionam normalmente nos dois dias.
Shoppings
O Shopping Campo Grande funciona a partir das 14h, na segunda, terça e quarta. O Shopping Norte Sul abre às 10 horas, na segunda, e às 14 horas, na terça e quarta.
Lojas do centro da cidade
As lojas funcionam normalmente nesta segunda. Amanhã, a abertura é facultativa. Na quarta, as lojas abrem depois das 12 horas.
Correios
Atendimento somente na terça-feira em regime de plantão, das 8 às 12 horas.
Detran
Não haverá atendimento ao público nesta segunda e terça. Na quarta-feira, o atendimento será somente em Campo Grande nas Agências: Suzana Lopes Sgobbi (Shopping Campo Grande), das 13 às 22 horas;
Também estarão disponíveis, na quarta, as agências Geraldo Garcia (Shopping Pátio Central), das 13 às 18 horas; Agência Sindicato dos Despachantes, das 13 às 18 horas; Agência Coronel Antonino, das 13 às 16 horas; Agência Aero Rancho, das 13 às 16 horas e Agência Guaicurus, das 13 às 16 horas.
Órgãos Públicos
A Prefeitura de Campo Grande e o Governo do Estado não terão expediente nos dois dias. O funcionamento volta ao normal na quarta, depois das 12 horas.
Justiça
Nesta segunda e terça não haverá expediente. O Tribunal de Justiça e os fóruns funcionam em regime de plantão até às 12 horas de quarta.
Adriana Oliveira
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS