A Prefeitura de Campo Grande realiza o Sorteio Especial do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) neste sábado (25), para quem pagou o tributo à vista.
O evento vai acontecer a partir das 19h30min na Concha Acústica Família Espíndola, na Praça do Rádio junto com a premiação das escolas de samba vencedoras do Carnaval 2012 de Campo Grande.
Serão sorteados 22 prêmios, o que inclui os especiais: uma casa avaliada em R$ 250 mil e um Voyage zero km completo. O Contribuinte deverá ter quitado o IPTU à vista (no valor integral) e colocar o cupom na urna.
No dia do sorteio, será disponibilizada uma urna na Praça do Rádio e o contribuinte terá a chance de colocar o cupom até às 18 horas.
Ao longo do ano vão acontecer outros três sorteios previstos para o dia 30 de março, 31 de julho e 31 de outubro. Serão sorteados três carros zero quilômetro, notebooks, fornos micro-ondas, televisores, DVDs e ar-condicionados, totalizando 82 prêmios.
A expectativa é que em 2012 o índice de adimplência supere os 84% do ano passado. O otimismo é devido a pouca procura de contribuintes para pedir a revisão do valor do imposto neste ano. Segundo a Prefeitura, menos de 0,5% dos 320 mil contribuintes da capital pediram a revisão. O índice representa uma queda de 80% em relação ao ano passado nos pedidos de revisão.
Helton Verão
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS