Menu
Busca sexta, 04 de setembro de 2026
Geral

Assetur instala novos pontos de recarga on-line

9 maio 2012 - 16h33 Por Markito

Com o intuito de tornar mais ágil o atendimento aos seus clientes com relação a aquisição e transferência de créditos para os cartões carregáveis, a Assetur instala novas máquinas de recarga imediata em diversos pontos da Capital. Com a instalação dos equipamentos, denominados “POS”, será ampliado para 280 o número de pontos de venda on-line para pessoa física, espalhados pela cidade.

Os estabelecimentos comerciais onde serão instaladas essas novas máquinas irão receber um banner diferenciado de identificação. Em cada grande bairro da Capital, definido de acordo com critérios da Planurb, serão instaladas quatro máquinas de venda on-line.

Segundo informações de João Rezende Filho, diretor da Assetur, desde que passou a ser obrigatória a utilização do cartão eletrônico nos ônibus em Campo Grande, cujo processo teve início em 26 de agosto do ano passado, a Assetur vem investindo na modernização do sistema de venda e recarga de créditos.

“Como acontece em qualquer mudança, enfrentamos alguns problemas durante a fase inicial, de adaptação. No entanto, podemos agora comemorar o fim dos assaltos nos ônibus e, melhor ainda, a conscientização dos usuários a respeito da necessidade de o cartão ser utilizado como forma de se reduzir a circulação de dinheiro nos ônibus”, ressaltou o empresário.

Mariana Anjos / Com Informações Assessoria de Imprensa - Assetur

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: