Estão abertas as inscrições para a 16º edição do concurso “Dança Campo Grande 2012”, o evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac) e será realizado nos dias 20 a 24 de agosto no Teatro Glauce Rocha.
Cada companhia ou grupo deverá enviar o projeto do espetáculo e material de divulgação para a Fundac, até a dia seis de julho. Os espetáculos ou trabalhos inscritos serão selecionados por profissionais renomados na área da dança, todos convidados pela Fundação Municipal de Cultural.
O evento é dividido em duas etapas, na primeira os interessados devem enviar somente as fichas de inscrições e os DVDs para a seleção, na segunda parte os grupos selecionados devem enviar a documentação.
As inscrições podem ser feitas em sete gêneros: Ballet clássico de repertório, ballet clássico (livre e neoclássico), dança contemporânea, jazz, danças populares, dança de salão e dança de rua, subdivididos em subgêneros, conforme cada gênero. A ficha de inscrição e demais informações sobre o concurso estão disponíveis na edital, já publicado no site da Fundação Municipal de Cultura.
Fernanda Mara
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Divulgação