Menu
Busca sexta, 04 de setembro de 2026
Geral

Semadur prorroga inscrições do Concurso de Produção Audiovisual até o dia 30

25 maio 2012 - 11h00 Por Markito

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur) prorrogou hoje as inscrições para o 1º Concurso de Produção Audiovisual “Campo Grande Sustentável”. A participação é gratuita.

Os trabalhos poderão ser inscritos até o próximo dia 30 de maio (quarta-feira) das 8 às 17 horas, na Central de Atendimento ao Cidadão William Maksoud, localizada na Rua Cândido Mariano, n. 2655, 3º andar, sala 308.

A entrega do material é a confirmação da inscrição no concurso. O formulário encontra-se anexo ao edital do concurso, disponível para download aqui. O adendo com a resolução da prorrogação pode ser acessado aqui.

Os trabalhos selecionados serão premiados com uma câmera fotográfica semiprofissional (categoria fotografia), um tablet (categoria história ilustrada) e uma filmadora digital (categoria vídeo ou animação).

Confira o novo cronograma:
• Inscrição de trabalhos – 30 de maio
• Homologação das inscrições – 31 de maio
• Avaliação dos trabalhos pelos pareceristas ad hoc – 1º a 4 de junho
• Divulgação dos trabalhos selecionados – 5 de junho
• Premiação dos trabalhos selecionados – 7 de junho

Os vencedores receberão os prêmios durante a IV Mostra de Soluções Sustentáveis, que acontece de 5 a 7 de junho no salão Golden Class, Av. Mato Grosso, 5046. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3314-3294.

Helton Verão/Fonte: PMCG

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: